Conquer Tips Forum
Você não está logado, se gosta de Conquer/Qonquer e não tem uma conta no forum, Crie uma Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conquer Tips Forum
Você não está logado, se gosta de Conquer/Qonquer e não tem uma conta no forum, Crie uma Smile
Conquer Tips Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O seu forum de discussão do Conquer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras .: Conheça todas!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regras .: Conheça todas! Empty Regras .: Conheça todas! Ter Dez 22, 2009 12:34 pm

leandiel


Classe prata
Classe prata

Como ultimamente ouve um caso de aimbot e por isso estou colocando aqui algumas regras e esclarecendo BEM a forma que sera feita a checagem!

Regras .:

  • É proibida a utilização de CID Proxy neste servidor!
  • É proibida a utilização de SpeedHack neste servidor!
  • É proibido a utilização de WallJump (pular muro da GW)!
  • É proibida a utilização de QUALQUER modificação que possa lhe beneficiar, dar mais atack, hit hate, ou qualquer outra coisa.

Como AimShoot[PM] irá trabalhar para checar?


Em caso da notificação de aimbot o PM certamente estara indo até o char acusado para fazer a checagem. Em caso de aimbot sera feito o seguinte procedimento:

  • "-Repita !abot/!n". O Acusado devera repetir! Em caso de não repetir, ele ira confirmar que esta utilizando CidProxy e imediatamente sera enviado para BotJail.
Em caso de SpeedHack, o PM estara indo invisivel para visualizar (Nao buyers deverao ter video e com ping abaixo de 500!)

Quem ou como pode chamar o PM par achecagem?

  • DBBuyers podem chamar por MSN ou via Whisper caso estiver logado. Usuarios não Buyers deverao abrir um topico nesta sessao.
Após meu char ser enjaulado, como posso recuperar?

  • Será cobrado a quantia de R$ 25,00 se for a primeira vez! Não tem disconto! Será cobrado R$50,00 se for a segunda vez! Será cobrado R$ 100,00 se for a terceira vez! Depois é BAN.
  • Caso o usuario não recuperar o char dentro de 3 meses! Sera leiloado! O lance inicial será estipulado pelo PM, após o prazo o dono nao podera mais pagar uma das quantias acima!

Atualizado dia 22 de Dezembro!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos